Saturday, February 12, 2011

A um Passo de Hollywood: Olá! Em breve irei postar o primeiro capítulo! Enq...

A um Passo de Hollywood: Olá! Em breve irei postar o primeiro capítulo!
Enq...
: "Olá! Em breve irei postar o primeiro capítulo! Enquanto isso, vejam as páginas 'Resumo' e 'Personagens' e digam-me o que acham! Em breve ire..."
This is an Awesome blog made by my friend Maria.........

No comments:

Post a Comment